quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Look do dia!!

Hello girls,

  Hoje eu trouxe a foto de um look que usei na terça-feira, para comemorar o aniversário da minha irmã, que foi apenas um jantarzinho simples em casa mesmo, só com a familia.
  Eu sempre gostei de acessórios mais não uso muito, principalmente para ficar em casa, então sorry pela falta de detalhes.

  Essa saia era na verdade um vestido da Neon da minha irmã, que ela mandou diminuir o comprimento, mais a costureira diminuiu muito e eu o peguei para mim e o transformei em uma saia longa. A blusinha básica é da Zara e o cinto é Animale.
  E eu muito esperta que sou, não tirei foto de nenhum detalhe do look, então para não ficar um post de uma foto só, eu pesquisei algumas fotos da marca Neon, que eu sempre gostei muito.
  Os estilistas responsáveis pela marca são Dudu Bertholini e Rita Comparato.


  Eles são famosos pelas suas estampas étnicas, coloridas e por fazer uma moda diferente, fora do convencional.


Bom garotas, é isso, prometo que da próxima vez que for tirar foto de algum look vou trazer mais detalhes hahah

XoXo

Um comentário:

  1. Legal, parabens, ficou massa,
    escreva tb sobre universo masculino!!


    bjus ate

    Junior Fioque

    ResponderExcluir