quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Look do dia!

Olá
  Depois de algum tempo com o cabo da máquina desaparecido, finalmente consegui passar as fotos para o computador e postar o look do dia!!
  O look de hoje eu usei final de semana passado para sair com os amigos. Não tinha certeza para onde iria ainda, mais como estava frio, apostei em uma roupa mais básica e quentinha.

  Sorry pela cara de energumina, mais eu só vi as fotos no computador hoje, e só hoje percebi essa maravilha.
  A camiseta básica é da Zara, a jaqueta de couro fake é Marisa e a saia, que na verdade é um vestido eu e minhas modificações é da Animale.
  E dessa vez eu lembrei de trazer alguns detalhes mais ou menos.

  Não estão nenhuma maravilha, mais com o tempo eu e meu namorado/fotógrafo iremos aperfeiçoando nossa técnica hahaha
  Esse final de semana apareceu o melhor look do dia de todos lá em casa e eu vou ter que dividí-lo com vocês.
  Haha meu sobrinho João Pedro muito fashion com sua camiseta do Ramones e sua calça skinning com a barra xadrez. Ele também estava usando um tênis da Ralph Lauren, mais na hora que eu tirei a foto ele estava descansando os dedinhos. Muito lindo não? xD
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário