segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look Masculino

Olá
  Hoje a pedidos eu trouxe alguns looks masculinos para esse verão.
  Para mim homem bem vestido é aquele que se veste sem exageros. Por isso eu procurei os looks mais simples das passarelas e alguns do dia-a-dia também.

  A maioria dos looks a cima são da Cavalera. Para mim eles souberam retratar bem as tendências do verão mais sem ficar too much information.
  Peças com estampa xadrez, listras, total white, cores fortes intercaladas com tons neutros e o jeans serão os hits desse verão.
  Abaixo seguem algumas dicas de looks mais voltadas para o day by day.
  





Sorry pelo tempo sem postar, é que eu não estava muito por dentro das tendências masculinas e tive que dar uma pesquisadinha básica, ai depois chega o final de semana e ja viu né. Mais o importante é que ja estou cheia de novos posts e agora voltamos com força total.                                                                                
                                                                                                                                             
Xoxo!!

Um comentário:

  1. Aloha Ariane,gostei desse post, ficou bom, e lembrando que a tendencias para homens nesse verao, sao shorts ou bermudas acima do joelho que fica com bom tenis e ate mesmo aquela sua havaiana!!!

    gostei, poste mais!!

    junior fioque

    ResponderExcluir