quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Inspiração da semana!!

Hi girls

 Semana passada eu atrasei alguns posts e acabamos sem a inspiração da semana e sem o look do dia né. E agora começando a recuperar o tempo perdido, hoje eu trouxe a inspiração da semana.
  A inspiração da vez é Kim Kardashian, que muita gente diz não se vestir muito bem, ser meio vulgar, mais para mim que também tenho mais curvas, ela é uma grande inspiração.
  Eu adoro seus looks do dia a dia, que são sempre básicos e impecáveis, sem exageros.

 
  Já a noite, ela gosta e enfatizar suas curvas, com vestidos agarrados, curtos e decotados. Vez ou outra ela muda esse estilo e acaba se saindo muito bem or not.


  É claro que ela comete alguns deslizes, mais no geral para mim ela se veste muito bem e eu adoro seu estilo. Sooo make your betss haha

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário