terça-feira, 25 de outubro de 2011

Inspiração do dia

  Hoje eu não trouxe apenas uma pessoa de inspiração, mais sim um casal, os super lindos e estilosos Paulo Vilhena e Thaila Ayala.

  Thaila sempre foi muito estilosa e depois que começou a namorar o ator Paulo Vilhena, teve grande influência em sua maneira de se vestir, o transformando em referência de estilo para os meninos.




  E para completar o post, mais algumas fotos de Thaila Ayala, que eu acho linda e super fashion e tem uma tatuagem igual a minha rá




  Por hoje é só girls, espero que gostem.
   xoxo

4 comentários:

  1. Olá miguxa!!! Vim conhecer teu cantinho e já fiquei!!!
    Eu particularmente não gosto muito do modo de vestir do Paulinho, mas já a Thayla é relamente linda e até que gosto dos looks dela.

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. vixi, só o vestido estampado eu não curti.
    Mas o estilo dos 2 é muito legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gatissima!!
    Ela é super estilosa, mais ele parece um palhacinho, todas as vezes em que eu vejo
    fotos dele meu deus está horrivel...hehe

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eles tem um estilo parecido, ne!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir