domingo, 16 de outubro de 2011

Look do dia !!

Girlsss

  Depois de uma semana com problemas atrás de problemas e muita correria, estou pronta para me dedicar ao blog novamente, começando com o look do dia, que já não aparece aqui a duas semanas.
  É um look simples, que eu usei para almoçar com o namorado domingo, mais já é alguma coisa né.




  As fotos não estão nenhuma maravilha e eu estou com uma cara de dar dó, mais o importante é look, então vamos a ele. A blusa animal print, o shorts jeans e a bolsa são todos Animale, marca que eu adoro e acho que suas roupas sempre combinam muito bem entre si. E a rasteirinha de estilo meio militar é da schutz.
  Apesar da estampa animal print o look estava meio neutro, por isso investi em uma bolsa mais chamativa para dar uma colorida. Mesmo com essa moda de bolsas pequenas e etc eu não consigo me desfazer das minhas "malas", como diz meu namorado, e afinal, tendências são apenas dicas que você tem que adaptar naquilo que gosta e que combina com você né.
  Espero que tenham gostado do look people xD

XoxO

Nenhum comentário:

Postar um comentário