quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Inspiração do dia!

  A pessoa que eu trouxe hoje como inspiração todos conhecem e sabem que ela é super estilosa, é até uma inspiração meio óbvia, porémmm como eu adoro o seu estilo e quando eu for super rica e magérrima vou me vestir como ela hahaha, com vocês, Bianca Brandolini.

  
  Mesmo com  o estilo super básico e até meio desleixado, ranca suspiros por onde passa, graças ao conjunto completo, desde os cabelos sempre soltos e bagunçados, até as flats que vão do passeio pela rua até o tapete vermelho.




    Bianca usa looks maravilhosos o tempo todo, mais nem sempre seguindo as tendências, o que faz dela uma it girl diferente de muitas. Sem falar que ao contrário de outras, como sua BFF, Olivia Palermo, que muitos já falaram ser bem chatinha, Bianca é sempre super simpática com todos, responde as perguntas com educação e apesar de ter uma conta bem rexeada, é super simples.
  Eu adoro seu estilo no geral, desde as roupas até o jeito de ser, e vocês?

xoxo

2 comentários:

  1. Gatissima!!!

    Ela é linda sim, mais é muuuuito magra!!

    bjokas amadas!
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post flor!
    Ela é linda mesmo!
    Super magra..

    Bjoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir