quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Reciclando!

  Quando eu era menor e mamãe bancava as compritxas, toda vez que ia sair de casa fazia o maior drama, que não tinha roupa para sair, que só tinha roupa velha ... ai sempre acabava ganhando alguma coisa nova hahaha. Mais depois que eu comecei a trabalhar e receber meu dinheirinho minha mãe veio, sempre muito carinhosa e me disse: agora você se vira! hahaha não foi bem assim, mais o fato é que hoje em dia se eu quiser alguma coisa tenho que comprar com meu próprio dinheirinho suado e isso nem sempre é possivel porque as vezes temos coisas mais importantes para fazer balada. Então depois de muito sofrer, eu finalmente estou me acostumando com a triste realidade de que comprar roupa só bemm de vez em quando e estou conseguindo me virar com o que tenho. Por isso hoje eu trouxe algumas dicas para vocês, porque eu sei que muita gente também passa por isso.

  Terceira peça 



  A terceira peça pode ser adicionada a praticamente qualquer look e é a melhor maneira de dar uma nova cara a nossa roupa. E opções é o que não faltam, podem ser coletes, blazers, suéteres, jaquetas, entre vários outros.

 Acessórios


  Já estamos cansados de ver por ai famosos que usam looks iguais, as vezes até mesmo na mesma festa mico haha mais é um bom jeito de vermos como um look pode ficar diferente, apenas mudando os acessórios.

 Sobreposições




  Além da terceira peça, existem outros tipos de sobreposições que você pode fazer, como usar uma camisa mais comprida com saia ou até mesmo shorts e o famoso bandage dress que quase todo mundo tem, com blusinhas mais larguinhas e camisas por cima.
  Bom girls, essas foram algumas dicas de como dar cara nova aos seus looks, você pode descobrir varias outras, basta deixar a imaginação fluir e ir experimentando.

xoxo



2 comentários:

  1. ótimas dicas!
    o jeito mais bacana e inteligente é coordenar as peças que ja temos no nosso armário, ao invés de consumirmos desenfreadamente!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  2. Oieee...
    amei seu blog,suas postagens são perfeitas!
    Gostaria de saber se pode seguir o meu?
    Comecei faz alguns dias e adorei suas dicas.

    ResponderExcluir