sexta-feira, 18 de novembro de 2011

WEDGES FEVER!

   Os calçados com salto estilo wedge já vem sendo vistos desde a temporada passada e vão continuar com tudo nesse verão e até no próximo inverno, sorte nossa, pois são sapatos super confortáveis e vão bem com tudo, desde calças flare, pantalona, skinning, saias, shorts...
  Eu trouxe algumas dicas de modelos para usar tanto no verão quanto no inverno, para vocês conhecerem e se inspirarem.





Modelos de verão


Modelos de inverno


  Esses saltos são mais casuais e por isso ficam melhor em looks mais esportivos, então eu também trouxe algumas dicas de como usá-los.





  Eu sou apaixonada por esse tipo de sapato, consegui comprar um preto fechado no site da AMAZON por 29,00 libras se não me engano e adorooo.
  Espero que vocês tenham gostado também girls

xoxo

2 comentários:

  1. Acho perfeito, maravilhosos.
    Amei os looks!!

    bjokas amada
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm acho um arraso!
    Belo post flor^^
    Vc já me segue?

    Beijinhos linda!

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir